Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alarme de comércio dispara durante furto e PM chega no local cerca de 1 minuto após a invasão

Esse é o segundo furto que o local sofreu em 15 dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um comércio na rua 3146 vem sendo alvo de tentativa de invasão e furtos seguidos. No dia 28 de fevereiro um ladrão tentou entrar na instalora mas não conseguiu, então entrou no salão de beleza que fica ao lado. No dia 16 de março uma câmera de monitoramento e um vizinho flagraram um ladrão furtando o local.

Na madrugada desta quinta feira, 31, por volta das 02h30, uma guarnição em rondas pela Terceira Avenida, avistou um homem em atitude suspeita próximo à um comércio na rua 3146, em Balneário Camboriú.

Alguns instantes após passar pelo local, os Policiais Militares escutaram um alarme, imediatamente efetuando o retorno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando no local, foi verificado que a porta de vidro da Eletrotec instaladora e refrigeração havia sido quebrada, sendo efetuada a incursão, logrando êxito em localizar o mesmo ladrão no interior da loja.

Quando a Polícia Militar fez contato com o proprietário, ele relatou que o ladrão era o mesmo que furtou o local na semana passada.

Em consulta nominal, foi constatado que o homem, de 36 anos, possui 43 boletins de ocorrência, pela prática dos mais diversos crimes, dentre eles furto, dano, lesão corporal, tráfico e posse de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.