Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alcino Pasqualotto assume controle da Pasqualotto Construtora e encerra disputas judiciais

Empresário de 37 anos lidera expansão de negócios e inovação no mercado imobiliário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um acordo amigável firmado nesta quarta-feira, 24 de julho, Alcino Pasqualotto, empresário e referência no mercado imobiliário, assumiu o controle integral da Pasqualotto Construtora. O acordo encerra todas as disputas judiciais pendentes, estabelecendo Alcino como o único responsável pelas operações das empresas familiares.

Desde 2003 na empresa, Alcino Pasqualotto, hoje com 37 anos, consolidou sua liderança após 20 anos de trabalho e desenvolvimento. A Pasqualotto Construtora, fundada em 1993, é um nome consolidado no mercado, com 54 torres entregues e 26 obras concluídas, e segue como referência em qualidade e inovação.

Além de liderar a Pasqualotto Construtora, Alcino dirige a AP Empreendimentos, criada em 2019, com 11 obras em andamento nas cidades de Porto Belo, Itapema e Chapecó. A empresa continua a expandir suas atividades, reforçando a posição de destaque no setor imobiliário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alcino também está à frente de projetos inovadores como o Yachthouse by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, e outros empreendimentos premiados internacionalmente. O grupo Pasqualotto & GT continua a investir em terrenos de alta qualidade, com mais de 85.000m² em Itapema, incluindo 60.000m² de frente para o mar.

Com um legado de inovação e crescimento, as empresas lideradas por Alcino Pasqualotto seguem transformando o mercado imobiliário no Sul do Brasil, acumulando mais de 2 milhões de metros quadrados em terrenos urbanos para futuros projetos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.