Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alimentos arrecadados na Pelada dos Amigos são entregues a entidades

As 3 toneladas e meia de alimentos arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta terça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As três toneladas e meia de alimentos não perecíveis arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta terça-feira, dia 7. Os alimentos foram divididos entre o Lar da Terceira Idade Padre Antônio Luiz Dias, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Escola Especial Alegria de Viver de Camboriú e o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).  

“A solidariedade que faz a diferença. Mas uma vez o evento foi um sucesso e arrecadamos mais do que o esperado, desta forma, conseguimos realizar esta ação e ajudar quem precisa. Por isso, agradeço a todos de coração, que vieram voluntariamente jogar, mas principalmente, aos nossos moradores, que encheram a arquibancada e fizeram bonito na hora de torcer”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. Para Edir Russi, responsável há 25 anos pelo Lar dos Idosos, a doação chegou em boa hora. “Mais uma vez estamos muito felizes pela parceria, pois esses alimentos chegaram em boa hora e serão muito úteis neste nosso início de ano”, enfatizou ela reforçando que além das doações em alimentos a instituição também está aberta todos os dias, das 13h às 17h, para visitas da comunidade. “Tão importante quanto às doações são os abraços, carinhos, conversas e atenções que sempre são muito bem recebido por todos nós do Lar”, ponderou.

 A Pelada dos Amigos trouxe ao campo do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, nomes como Júnior Baiano, Amaral, Denilson Show, Romário, Rafinha, Edilson Capetinha, Jr. E Perdigão, além de Tiago Volpi, do São Paulo e Tiepo da Chapecoense. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, que há 11 anos organiza este tipo de ação, esta foi uma das maiores arrecadações da história da Pelada dos Amigos. “A cada ano que passa nos dedicamos para evoluir e trazer novidades, ver toda essa arrecadação nos traz tamanha satisfação, pois a arquibancada cheia e todos esses alimentos arrecadados demonstram que nossos esforços valeram a pena”, salientou ele frisando que desta vez o gol de placa foi por conta da participação do ex-jogador Romário e do Rafinha do Flamengo. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.