Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ambulante sofre parada cardiorrespiratória na Praia Central de BC

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29, às 11h40

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 29, às 11h40, os guarda-vidas do posto 5 de Balneário Camboriú foram acionados por populares para atendimento de senhor idoso na faixa de areia. Chegando, avistaram o idoso, vendedor ambulante sem identificação, que sofreu uma convulsão.

Durante a avaliação da vítima, os guarda-vidas civis constataram que a vítima entrou em Parada cardiorrespiratória (PCR). Imediatamente os guarda-vidas iniciaram procedimento de reanimação cardiopulmonar.

Após copiado via rádio do que se tratava, o Jet Barra Norte que estava em outra ocorrência deslocou em apoio. Após aproximadamente 25 minutos de procedimentos junto a unidade avançada do SAMU a vítima recuperou pulso sendo levada a ambulância, onde entrou novamente em PCR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após aproximadamente mais 20 minutos de procedimento junto com a guarnição da Alfa do SAMU, a vítima retornou pulso novamente sendo encaminhada a uma unidade de saúde.

Não foi possível identificar a vítima pois não portava documentação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.