Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ambulantes poderão renovar o alvará a partir desta sexta em BC

O período de inscrição será entre os dias 6 e 13 de novembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (6), será publicado o edital de chamamento público para os ambulantes da temporada de verão 2020/2021. O período de inscrição será entre os dias 6 e 13 de novembro e contemplará, neste primeiro momento, os vendedores que trabalharam na temporada de verão 2019/2020 que tiverem interesse em renovar o alvará.

+ Mulher de 47 anos, com câncer, morre com coronavírus em BC

As inscrições pelo site da Prefeitura de Balneário Camboriú (bc.sc.gov.br), pela plataforma 1DOC. Para aqueles que preferirem buscar auxílio presencial, o atendimento será prioritário para os interessados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Após, o atendimento é normal até às 17h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos: Documento de Identidade válido com foto, e CPF; Comprovante de residência; Carteira ou Atestado de Saúde; uma foto do interessado 3×4 atual; Prova de quitação com a Fazenda Municipal de Balneário Camboriú (Certidão Negativa de Débitos – CND) da Pessoa Física – CPF.

O endereço para o atendimento presencial é na Rua Dinamarca, 320 – Paço Municipal, no Departamento de Protocolo e Expediente.

O prazo de vigência das Autorizações renovadas aos inscritos iniciará em 20 de novembro de 2020 e findará em 11 de abril de 2021.

As vagas remanescentes serão sorteadas após a divulgação da lista definitiva, com publicação específica.

Confira o edital neste link: https://bit.ly/38gj3Ri

Confira o decreto neste link: https://bit.ly/3k2j11Z

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.