Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

AMFRI lança Campanha Regional de Retorno às Aulas

A campanha busca atingir cerca de 174 mil estudantes da rede pública municipal, estadual e particular de toda a região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com a proximidade do retorno às aulas em Balneário Camboriú e toda a região, o Colegiado de Educação e o Colegiado de Comunicação da AMFRI, as escolas particulares da região e a coordenadoria regional do Estado, lançam a Campanha Regional de Retorno às Atividades Presenciais nas Escolas do território da Foz do Itajaí. A campanha busca atingir cerca de 174 mil estudantes da rede pública municipal, estadual e particular de toda a região.

A iniciativa busca esclarecer as dúvidas da população, informar as diretrizes sanitárias estabelecidas nos Planos de Contingência e orientar sobre o Calendário Escolar e a oferta das aulas em formato híbrido. A campanha é um trabalho conjunto entre os onze Comitês Municipais de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19, alinhados com a 17ª Coordenadoria Regional de Educação, as Secretarias Municipais de Educação e as Escolas Particulares do território da AMFRI.

Para a Secretária de Educação de Balneário Camboriú, Marilene Severino Cardoso, a comunicação é uma ferramenta fundamental nesta retomada das aulas presenciais. “Para o retorno das aulas em meio a pandemia a informação precisa chegar de forma rápida e clara até a comunidade escolar, para que todos possam compreender como ocorrerá essa retomada, e se sentirem seguros. Essa campanha é muito importante neste sentido”, finaliza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A campanha regional de retorno às aulas pode ser acompanhada através das redes sociais da AMFRI, da Prefeitura Municipal, da Coordenadoria Regional de Educação e de escolas particulares até o dia 18 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Meus filhos já são crescidos (passaram da fase dos estudos), mas certamente nenhum iria para sala de aula se estivessem na idade de.

    Isto é mandar seus pais, avós, tios, etc…ao abatedouro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.