Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ampliação do NEI Taquaras segue a todo vapor

Além dessa ampliação no NEI Taquaras a Secretaria de Educação de BC segue no cronograma para melhorias nos Centros de Educação Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú segue no cronograma para melhorias nos Núcleos de Educação Infantil (NEI) e nos Centros de Educação Municipal (CEM), as obras estão previstas para serem finalizadas até o início do ano letivo, dia 10 de fevereiro. Leia mais sobre as melhorias nas escolas, clicando aqui.

Até o momento as demandas que já estão concluídas são: Pintura interna das salas de aula no NEI Bom Sucesso e NEI Rio das Ostras, pintura externa no NEI Odácia Tereza Damásio, reforma no sistema de abastecimento de água no NEI Estaleirinho e a ampliação do NEI São Judas.

LEIA TAMBÉM:
Matrículas online do Ensino Fundamental e Fila Única de BC iniciam em 27 de janeiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já a obra licitada para a ampliação do NEI Taquaras, está na fase de construção das paredes, feitas de tijolos. A base e a fundação do novo espaço, já foram concluídas, o prazo para a entrega da ampliação é ainda, para o primeiro semestre de 2020.

Por enquanto as obras em andamento são a reformulação da secretaria no CEM Vereador Santa e a expansão de duas salas de aula no NEI Nova Geração.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.