Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ampliação no NEI Taquaras está na fase final

Nesta etapa, as equipes estão finalizando a ampliação das duas salas de aula com banheiro para atender os alunos da Educação Infantil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas na Rede Municipal de Ensino seguem suspensas em Balneário Camboriú. No entanto, as obras de ampliação no Núcleo de Educação Infantil Taquaras seguem normalmente. Nesta etapa, as equipes estão finalizando a ampliação das duas salas de aula com banheiro para atender os alunos da Educação Infantil.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú tem 8 novos casos; total chega a 109

A nova estrutura abrirá espaço para que o NEI receba duas novas turmas, ampliando o número de alunos e gerando mais vagas à Educação Infantil, são elas: Bérçário II e Maternal I. A ampliação beneficiará, principalmente, as famílias que moram na região de Taquaras – antes os pais que matriculavam seus filhos em uma dessas turmas tinham que encaminhar as crianças para os núcleos no Estaleirinho, Estaleiro ou Bairro da Barra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo com a paralisação das obras no périodo do isolamento social, de 18 de março a 6 de abril, a previsão de conclusão da ampliação se mantém para o mês de maio. Além disso, faz parte do cronograma uma nova secretaria para o núcleo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.