A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Andressa Hadad pediu exoneração nesta sexta-feira (10). O cargo foi assumido pela enfermeira Leila Crocomo.
LEIA TAMBÉM:
Voluntárias coordenadas pelo ‘falso médico’ se sentem enganadas com pseudo-estágio
A enfermeira atuava como secretária desde 2017. Essa é a segunda exoneração do mês na pasta da saúde de Balneário Camboriú. Na semana passada a médica responsável pelo comitê de enfrentamento à Covid, Rosalie Knoll, também pediu para sair.
A nova secretária, Leila Crocomo de 51 anos, é enfermeira e tem mais de trinta anos de experiência no serviço público, sendo enfermeira da Rede Municipal, e atua na Vigilância Epidemiológica do município, diretamente nas ações de enfrentamento ao coronavírus.
“Leila assume o lugar da enfermeira Andressa Hadad, a quem agradeço a todo o empenho e profissionalismo dispensado durante sua passagem pela secretaria. E a Leila desejo todo o sucesso no enfrentamento desta pandemia que assola o mundo e apresenta desafios enormes à nossa cidade. Que siga no trabalho corajoso de enfrentar o coronavírus sempre fazendo todos os esforços necessários para salvarmos vidas.” destacou o prefeito Fabrício Oliveira, em reunião ocorrida no início da tarde de hoje, quando foi anunciada a mudança.
Os motivos pelo pedido de exoneração não foram informados.
Talvez, o motivo, seja salvar a própria biografia, uma vez que o prefeito pastor resolveu salvar o mundo com cloroquina e vermífugo….
E pensar que quase bati palmas para este prefeitinho muso do impeachment.