Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Andressa Hadad pede exoneração; Leila Crocomo assume a saúde de BC

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Andressa Hadad pediu exoneração nesta sexta-feira (10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A secretária de Saúde de Balneário Camboriú, Andressa Hadad pediu exoneração nesta sexta-feira (10). O cargo foi assumido pela enfermeira Leila Crocomo.

LEIA TAMBÉM:
Voluntárias coordenadas pelo ‘falso médico’ se sentem enganadas com pseudo-estágio

A enfermeira atuava como secretária desde 2017. Essa é a segunda exoneração do mês na pasta da saúde de Balneário Camboriú. Na semana passada a médica responsável pelo comitê de enfrentamento à Covid, Rosalie Knoll, também pediu para sair.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova secretária, Leila Crocomo de 51 anos, é enfermeira e tem mais de trinta anos de experiência no serviço público, sendo enfermeira da Rede Municipal, e atua na Vigilância Epidemiológica do município, diretamente nas ações de enfrentamento ao coronavírus.

“Leila assume o lugar da enfermeira Andressa Hadad, a quem agradeço a todo o empenho e profissionalismo dispensado durante sua passagem pela secretaria. E a Leila desejo todo o sucesso no enfrentamento desta pandemia que assola o mundo e apresenta desafios enormes à nossa cidade. Que siga no trabalho corajoso de enfrentar o coronavírus sempre fazendo todos os esforços necessários para salvarmos vidas.” destacou o prefeito Fabrício Oliveira, em reunião ocorrida no início da tarde de hoje, quando foi anunciada a mudança.

Os motivos pelo pedido de exoneração não foram informados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Talvez, o motivo, seja salvar a própria biografia, uma vez que o prefeito pastor resolveu salvar o mundo com cloroquina e vermífugo….

    E pensar que quase bati palmas para este prefeitinho muso do impeachment.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.