Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Animal gravemente ferido é vítima da Farra do Boi em Balneário Camboriú

O boi foi resgatado no morro velho de Laranjeiras; ninguém foi preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de segunda-feira, 18, a guarnição do sargento Ronda foi acionada por moradores do bairro da Barra, que reportaram a presença de um boi utilizado na prática criminosa conhecida como farra do boi, próximo ao morro do Pinho. Respondendo à denúncia, a equipe do PPT, em patrulhamento pelo morro velho de Laranjeiras, deparou-se com o animal, que apresentava ferimentos graves e parecia estar em sofrimento.

De imediato, foi solicitada a intervenção da equipe do GOR da CIDASC para recolher o boi, que adentrou rapidamente na mata. Após uma busca minuciosa, o animal foi encontrado e recolhido pela equipe do GOR. Os ferimentos visíveis no corpo do boi indicavam que ele estava há vários dias no mato, apresentando sinais de infecção.

Nenhuma pessoa envolvida na prática da farra do boi foi localizada no local. Diante da situação, foi elaborado o boletim de ocorrência para documentar os eventos e iniciar as investigações necessárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso você tenha informações sobre os envolvidos na prática denuncie.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.