Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aniversário de BC é brindado com espetáculo musical: Nego Joe e Família Lima encantam a plateia

O público pode esperar ainda mais encantamento e diversidade musical com o BC Jazz Festival

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú viveu uma festa musical inesquecível durante as comemorações de seu aniversário. Na Praia Central, um espetáculo de talento e emoção tomou conta da plateia com as apresentações empolgantes de Nego Joe e Família Lima, artistas que encantaram a todos com performances ecléticas e memoráveis.

O agito musical começou às 19h, quando Nego Joe subiu ao palco e logo cativou o público com sua energia contagiante. Acompanhado por convidados especiais, como Phil Bitencourt e Rafa Machado, ex-vocalista da banda Chimarruts, Nego Joe presenteou a plateia com um repertório diversificado, misturando rock, reggae e pop. Os clássicos que marcaram sua carreira foram entoados com entusiasmo, elevando ainda mais o clima de festa.

Em seguida, a Família Lima assumiu o comando do espetáculo, trazendo sua incrível fusão de música pop e elementos clássicos com violinos e violoncelos. O grupo transformou hits modernos, como “Bang” de Anitta, em arranjos grandiosos e emocionantes, e apresentou óperas renomadas, como “Granada”, com maestria. A plateia foi presenteada com uma experiência musical única, repleta de talento e virtuosismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lucas Lima, vocalista da Família Lima, emocionou-se ao interagir com o público, expressando sua gratidão pelo carinho e receptividade dos espectadores de Balneário Camboriú. O artista destacou o prazer em fazer parte da celebração e a conexão especial estabelecida durante a apresentação.

As noites musicais não terminam por aí. Nesta sexta-feira (21), o palco da Praia Central recebeu a abertura oficial do BC Jazz Festival, prometendo mais momentos de diversidade musical e entretenimento de alto nível. O público pode esperar ainda mais encantamento e diversidade musical com o BC Jazz Festival, que promete continuar abrilhantando as festividades até sábado.

A festa continua, e a expectativa é de que as próximas atrações sigam encantando e envolvendo a todos em um clima de celebração e harmonia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.