Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após assaltar pizzaria ladrão armado invade casa e rende família em BC

O assaltante ameaçou os moradores, tomou banho e se alimentou no local; outros dois ladrões foram presos no terraço de um prédio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta feira, 18, as guarnições de Balneário Camboriú receberam a informação de um assalto realizado em uma pizzaria, localizada na 3ª Avenida, onde os autores se evadiram em um veículo GM Tracker, de cor prata.

Em rondas, uma guarnição visualizou um automóvel com as mesmas características, próximo à Rua Palestina, momento em que os autores desobedeceram a ordem de abordagem, colidindo contra a viatura, efetuando disparos de arma de fogo.

Foram efetuados disparos pelo Policiais Militares, afim de repelir a injusta agressão, tendo os autores se evadido a pé, sendo realizado o cerco policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em buscas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) encontrou dois homens em um terraço de um prédio na Rua Itália, em posse de um celular e dinheiro oriundos do roubo.

Em seguida, um terceiro assaltante foi localizado no interior de uma residência, após ter ameaçado os moradores, tomado banho e se alimentado no local, estando posse de uma arma de fogo.

O automóvel utilizado pelos ladrões havia sido roubado na cidade de Tijucas, bem como um deles estava foragido do sistema prisional.

Diante os fatos, foram os autores presos em flagrante e encaminhamos ao órgão competente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.