Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após briga por herança, pai ameaça filho com arma de fogo e é preso pela PM

O caso aconteceu na Rua Monte Maipu, no Monte Alegre em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No sábado, 20 de março de 2021, por volta das 20h, na Rua Monte Maipu, no Monte Alegre em Camboriú a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 69 anos, por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

+ Coordenador técnico da TV Câmara de apenas 40 anos morre vítima da covid em BC

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça com emprego de arma de fogo. Chegando no local, o solicitante repassou que estava em um jantar familiar quando seu pai e seu irmão ingeriram bebida alcóolica e passaram a discutir com ele acerca de herança. A situação inicialmente estava controlada, tendo as partes ido cada qual para sua residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, o solicitante informou que seu pai e seu irmão retornaram para buscar um veículo que havia ficado no local quando, neste momento, o pai lhe ameaçou, tirando um revólver da cintura e afirmando “aqui tem”.

Os policiais realizaram diligências, tendo logrado êxito na abordagem do suspeito e na apreensão de um Revólver calibre .38, carregado com 06 munições e mais 05 munições esparsas.

Diante da situação flagrancial, a guarnição deu voz de prisão ao Autor e conduziu os envolvidos para a Central de Plantão Policial para lavratura dos demais procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!