Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após desafios da pandemia, igreja multiplica membros e inaugura novo templo

O Apóstolo Pedro Medina conduz a igreja Família do Reino na superação de dificuldades e na consolidação de uma comunidade de 1500 membros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em meio a uma época de incontáveis desafios, uma história de superação e fé surge como um farol de esperança. No início da pandemia, vozes desencorajadas afirmavam que uma igreja local, após sofrer uma divisão, fecharia suas portas.

No entanto, o Apóstolo Pedro Medina, guiado por sua fé inabalável, declarou: “Se a igreja fechar, eu não sou homem de Deus.”

Passados três anos dessa declaração, o panorama não poderia ser mais diferente. A igreja, que restou apenas 30 membros após a divisão, cresceu exponencialmente, chegando a impressionantes 1500 membros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, esse grupo resiliente celebra a inauguração de um novo templo. Um lugar dedicado à comunhão dos irmãos e aos cultos poderosos marcados pela unção e a manifestação do Espírito Santo em curas, milagres e vidas restauradas.

Uma conquista que simboliza a vitória diante das adversidades e o início de um novo ciclo para a igreja.

@igrejafamiliadoreino
@prpedromedina
@prasaramedina

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.