O deputado Carlos Humberto (PL) se despediu da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (19), em pronunciamento na sessão plenária. Durante dois meses ele ocupou a vaga do titular do mandato, deputado Nilso Berlanda (PL), que se licenciou em meados de setembro para tratar de assuntos particulares.
+ Operação de combate ao tráfico é realizada na Vila Fortaleza em BC
Da tribuna, Carlos Humberto agradeceu à direção do seu partido pela oportunidade de exercer mandato no Legislativo estadual, citou o apoio dos deputados, da Mesa Diretora e dos servidores da Casa, e discorreu sobre a sua atuação no Legislativo estadual.
“Foi um período que para mim foi muito bom, de muito aprendizado. Eu consegui fazer a defesa da minha cidade, da minha região, consegui trabalhar pelo meu estado, dei o meu melhor, fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance, dentro das minhas limitações”, disse.
Ele recebeu cumprimentos dos deputados Jessé Lopes (PSL), Jair Miotto (PSC), Marcius Machado (PL), Ada de Luca (MDB), Moacir Sopelsa (MDB), Volnei Weber (MDB), Sergio Motta (Republicanos), e também do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB).
“Tive a oportunidade de presidir muitas sessões em que vossa excelência fez manifestações aqui nesse Parlamento, e três palavras caracterizam para mim a sua passagem na Casa: uma atuação brilhante, inteligente e firme. Parabéns”, disse Nadal.
Empresário e Bacharel em Direito, Carlos Humberto Metzner Silva tem 39 anos e é o primeiro suplente da coligação PTB, PTC, PRTB, DC, Avante, PPS e PL. Ele ocupou por duas oportunidades a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú e Camboriú, nas gestões de 2012 a 2016. Em 2016 elegeu-se vice-prefeito de Balneário Camboriú, cargo para o qual foi reeleito no último domingo (15).