Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após IMA apontar 90% da Praia Central como imprópria, Emasa avalia em 100% própria

Segundo o IMA, o único ponto próprio na Praia Central fica na Barra Sul, já a Emassa diz que toda a praia Central está própria para o banho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 14, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) divulgou o relatório de balneabilidade das praia de Balneário Camboriú. No total, 09 pontos da Praia Central foram apontados como impróprios para o banho.

Segundo o IMA, os pontos com a balneabilidade negativa são: Praia Central no Pontal Norte e em frente as ruas 2.000; 2.500; 4.000; 3.000; 1.001; 1.400; 3.500. O único ponto próprio na Praia Central fica na Barra Sul em frente à Rua 4.900 ponto próprio As coletas foram realizadas de 10 a 14 de janeiro.

Porém neste domingo, 16, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) de Balneário Camboriú divulgou o relatório realizado pela autarquia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o relatório de balneabilidade que a Emasa promove e divulga, os dez pontos de coleta localizados na Praia Central mostram a qualidade da água do mar própria para o banho.

As coletas da Emasa foram feitas no último dia 12 de janeiro pelo laboratório Freitag, credenciado pelo IMA.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.