Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aprovada ampliação do número de vagas de Agente Social em Balneário Camboriú

A proposição foi aprovada com oito votos favoráveis, três contrários e sete ausências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (04), o Projeto de Lei Complementar 22/2019, do Poder Executivo, que amplia em cinco o número de vagas para o cargo de provimento efetivo de Agente Social, da Estrutura Administrativa do Município de Balneário Camboriú, com lotação na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O projeto reforça que o Agente Social, conforme disposto na Lei Municipal nº 3.428/2012, “tem a função de agir em prol de famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social, realizando ações que permitam a garantia e o acesso ao direito, visando a inclusão social sob a perspectiva do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.

A justificativa do PLC aponta que o objetivo é suprir a falta de profissionais para o cargo lotados na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, que conta atualmente com 20 vagas de Agente Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A proposição foi incluída na pauta a pedido do líder do governo, vereador Gelson Rodrigues (PSB), foi aprovada com oito votos favoráveis, três contrários e sete ausências, e agora segue para sanção do prefeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.