Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aprovado projeto relativo à construção do Elevado da 4ª Avenida

Projeto de indenização de terra foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta terça-feira (03), o Projeto de Lei Ordinária 119/2019, do Poder Executivo.

A proposição autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica, em favor do espólio de Bento Guilherme Pereira, com finalidade de execução do Plano de Mobilidade Urbana, prevendo a construção do Elevado da 4ª Avenida.

O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tribuna Livre

Duas convidadas fizeram uso da palavra no momento da Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

A turismóloga Maria Emília Martins da Silva Garbuio, especialista em gestão ambiental, mestre e doutora em gestão do conhecimento, apresentou os resultados da pesquisa realizada em Balneário Camboriú para sua tese de doutorado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), “Espaços Públicos Humanizados e Sustentáveis – Cocriação e consolidação de um framework para cidades costeiras turísticas sob a perspectiva do European Smart Cities Model”.

E a advogada da Comissão de Assistência Social da OAB-BC, Andrelize Maria Nicolau Ortiz, falou sobre a comissão e a atuação dos advogados no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.