21.5 C
Balneário Camboriú

Aprovado projeto relativo à construção do Elevado da 4ª Avenida

Projeto de indenização de terra foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta terça-feira (03), o Projeto de Lei Ordinária 119/2019, do Poder Executivo.

A proposição autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica, em favor do espólio de Bento Guilherme Pereira, com finalidade de execução do Plano de Mobilidade Urbana, prevendo a construção do Elevado da 4ª Avenida.

O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Tribuna Livre

Duas convidadas fizeram uso da palavra no momento da Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

A turismóloga Maria Emília Martins da Silva Garbuio, especialista em gestão ambiental, mestre e doutora em gestão do conhecimento, apresentou os resultados da pesquisa realizada em Balneário Camboriú para sua tese de doutorado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), “Espaços Públicos Humanizados e Sustentáveis – Cocriação e consolidação de um framework para cidades costeiras turísticas sob a perspectiva do European Smart Cities Model”.

E a advogada da Comissão de Assistência Social da OAB-BC, Andrelize Maria Nicolau Ortiz, falou sobre a comissão e a atuação dos advogados no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Camboriú dobrou número de MEIs nos últimos 3 anos

Já são 6.470 MEIs consolidados em Camboriú

Lista de projetos aprovados na LIC é divulgada

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou, na quinta-feira (20), a lista de projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

Mais 3 edifícios recebem o Certificado de Regularidade Sanitária

Estavam aptos a receber o documento, o Condomínio Edifício Dalpiaz Residence, o Residencial Luiz Bertoldi e o Condomínio Edifício Philipos
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by