18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Aprovado projeto relativo à construção do Elevado da 4ª Avenida

Projeto de indenização de terra foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta terça-feira (03), o Projeto de Lei Ordinária 119/2019, do Poder Executivo.

A proposição autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica, em favor do espólio de Bento Guilherme Pereira, com finalidade de execução do Plano de Mobilidade Urbana, prevendo a construção do Elevado da 4ª Avenida.

O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis, quatro abstenções e uma ausência, e segue agora para sanção do prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tribuna Livre

Duas convidadas fizeram uso da palavra no momento da Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

A turismóloga Maria Emília Martins da Silva Garbuio, especialista em gestão ambiental, mestre e doutora em gestão do conhecimento, apresentou os resultados da pesquisa realizada em Balneário Camboriú para sua tese de doutorado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), “Espaços Públicos Humanizados e Sustentáveis – Cocriação e consolidação de um framework para cidades costeiras turísticas sob a perspectiva do European Smart Cities Model”.

E a advogada da Comissão de Assistência Social da OAB-BC, Andrelize Maria Nicolau Ortiz, falou sobre a comissão e a atuação dos advogados no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

PUBLICIDADE

Campanha eleitoral em SC terá olhar atento do Ministério Público

Além dos crimes eleitorais tradicionais, o Ministério Público Eleitoral terá como desafios neste ano a forte presença de propaganda nas redes sociais

Camboriú registra 2 casos de coronavírus nesta segunda-feira, 28

No momento 56 pacientes encontram-se em tratamento, destes 53 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,869FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!