Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aprovafácil BC: novos projetos de edificações serão digitais a partir de 16 de julho

O Aprova Fácil BC é um sistema on-line desenvolvido para desburocratizar e tornar digital a análise e licenciamento de projetos de construção civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A partir do próximo dia 16 de julho, projetos para análise que derem entrada na Prefeitura de Balneário Camboriú terão de ser feitos digitalmente via Aprovafácil BC.

LEIA TAMBÉM:
Voluntárias coordenadas pelo ‘falso médico’ se sentem enganadas com pseudo-estágio

O sistema começou a funcionar em 16 de março deste ano e está em constante desenvolvimento. Atualmente o sistema permite o protocolo de novas construções de todos os tipos e portes, além de retificações e unificações. Agora, a partir da próxima quinta-feira (16), será obrigatório que novos projetos de edificações, unificações, e retificações de área deem entrada para serem analisados unicamente via sistema Aprovafácil, ou seja, apenas digitalmente, não mais em papel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Processos já protocolados em papel, solicitações de reformas, acréscimos de áreas, regularizações e substituições de pranchas ainda tramitarão via papel. Os módulos destes processos ainda estão sendo desenvolvidos no sistema, mas, assim que finalizados, todos serão informados de mais um passo no processo de digitalização total da análise e aprovação de projeto em Balneário Camboriú”, informa o engenheiro Giovanni Pasquale Beninca, da Secretaria de Planejamento.

O Aprova Fácil BC é um sistema on-line desenvolvido para desburocratizar e tornar digital a análise e licenciamento de projetos de construção civil na cidade. O acesso ao sistema se dá pelo portal da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, www.bc.sc.gov.br , ou no link

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.