Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Árbitro de BC participa do Seminário de Arbitragem de Judô em Honduras

Santa Catarina foi representada no seminário pelo árbitro e professor Sérgio Ricardo Borba, da Associação Borba/FMEBC e Colégio Visão Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Federação Internacional de Judô (FIJ) realizou, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, o Seminário Internacional de Arbitragem, na ilha de Roatán, em Honduras. O evento reuniu treinadores e árbitros de diversos países para discutir as regras do judô, visando à padronização dos critérios de arbitragem.

Siga o @camboriunews no Instagram

Santa Catarina foi representada no seminário pelo árbitro e professor Sérgio Ricardo Borba, da Associação Borba/FMEBC e Colégio Visão Camboriú. De acordo com professor, foram dias de muito aprendizado. “Fiquei honrado em trazer as informações tratadas no seminário para nosso Estado e, assim, consequentemente, melhorar a qualidade técnica da arbitragem do judô Catarinense”, comenta o professor Sérgio, que ensina judô há 23 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O seminário foi ministrado pelo espanhol Juan Carlos Barcos, diretor-chefe de arbitragem da Federação Internacional de Judô.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.