18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Artistas da cultura começam a receber alimentos em BC

Famílias de artistas que enfrentam dificuldades financeiras devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) começaram a receber, nesta segunda-feira (4)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Famílias de artistas que enfrentam dificuldades financeiras devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) começaram a receber, nesta segunda-feira (4), alimentos arrecadados pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
BC tem novo caso de coronavírus mas continua com 101 confirmados

A distribuição de cestas básicas e de alimentos com proteínas ocorre com o auxílio da Central de Doações e Voluntários da Prefeitura. Recebem os donativos trabalhadores da área da cultura identificados como necessitados em um levantamento que a Fundação Cultural está fazendo, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, para diagnosticar os impactos econômicos que a pandemia está causando a esses profissionais em Balneário Camboriú. Para elaborar o diagnóstico, um formulário está sendo enviado a feirantes, artesãos, produtores culturais, músicos e demais artistas de todos os segmentos. No formulário, há perguntas referentes ao que o artista ou produtor cultural deixou de executar devido à pandemia, à queda de renda, ao que está faltando na casa do profissional, entre outras. Segundo a presidente da Fundação Cultural, Denize Leite, 29 famílias necessitam de ajuda com alimentos até agora, conforme o levantamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Denize ressalta que é importante o questionário ser respondido também porque, por meio dele, serão elaboradas políticas de apoio a esses trabalhadores. O questionário pode ser acessado aqui.

Os donativos entregues foram fornecidos pelas empresas Seara Alimentos e Vitao Alimentos Ltda. Empresas que quiserem fazer doações direcionadas à área da cultura podem entrar em contato com a Central de Doações pelo telefone (47) 3264-0192.

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,269FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!