18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Asfalto da rua 3700 será finalizado até o fim desta semana

As obras de Requalificações das Vias estão sendo concluídas na Rua 3700, entre a Avenida Brasil e o túnel da Via Gastronômica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

As obras de Requalificações das Vias estão sendo concluídas na Rua 3700, entre a Avenida Brasil e o túnel da Via Gastronômica. A previsão é que até o fim desta semana o asfalto seja finalizado. O cronograma segue como previsto e o acesso pelo túnel está interditado.

No início da semana as obras de Requalificação de duas importantes vias de Balneário Camboriú foram concluídas: a Avenida Atlântica, entre a Praça Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer, e a Rua 3100, entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida.

Cronograma de pintura das vias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A equipe de pintura está atuando na cidade com cinco frentes de trabalho e até a próxima semana devem ser concluído os serviços de pintura. Os acabamentos consistem em borda das calçadas, eixo da via, ciclovias e faixas de segurança. Nesta sexta-feira (13) as ruas que entrarão no cronograma serão: Rua 2001, Avenida Alvin Bauer, Rua 3100 e Rua 3700. Uma equipe já está desde o início da semana trabalhando na Avenida Atlântica. O plano é que eles façam do Pontal Sul em sentido ao Pontal Norte.

Duas ruas do Bairro da Barra, que passaram pela Requalificação, também entraram no cronograma de pinturas. A Rua Manoel Rebelo dos Santos, que já foi concluída e a Rua José Francisco Vitor que está em fase de conclusão dos trabalhos.

Também estão recebendo atenção das equipes de pintura, os cruzamentos de ciclovias na 5ª Avenida, ainda este mês é a previsão de conclusão.

Prolongamento da 4ª Avenida

As obras do prolongamento da 4ª Avenida seguem como previsto. O asfalto no trecho da Rua 3198, entre as Ruas 3122 e 3300, foi concluído no último sábado (7), agora a equipe está focada em fazer os ajustes das calçadas e das bocas de lobo. A EMASA também está atuando com a fiscalização dos poços da rede no local. O trecho está liberado para o tráfego.

Para início de 2020 já está previsto a aplicação da segunda camada de asfalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,849CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!