Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante disfarçado de entregador rende motorista de BMW na Av. Brasil

Criminoso fugiu pela contramão na Rua 3000 e abandonou a moto na Rua 2300

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Um assalto a mão armada aconteceu no trânsito de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (07). O crime foi realizado em plena Avenida Brasil, enquanto o sinal estava fechado.

Uma BMW Z4 estava parada estava parada no sinal, na altura da rua 3000, quando uma moto Honda CG 125 FAN parou na ciclofaixa e anunciou o assalto. O assaltante aparentava ser um entregador, pois estava com uma mochila térmica nas costas. Ele portava uma arma e, após render o motorista do carro, ele pegou pertences da vítima e fugiu pela rua 3000, na contramão.

Durante o assalto vários motoristas começaram a buzinar para chamar a atenção para o assaltante. A vítima tentou ir atrás do ladrão, porém sua reação foi dificultada por ciclistas que atravessavam a rua e aparentemente não entenderam o que estava acontecendo, trancando a frente da BMW, que entrou na contramão para tentar capturar o assaltante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motorista do carro de trás gravou toda a ação, e com isso conseguiu registrar a placa do assaltante. A moto Honda CG com a placa MGR-8348 não possuia registro de roubo.

Com as informações do vídeo, o GOP (Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal), localizou a moto abandonada na rua 2300, com o capacete e a caixa térmica.

O assaltante ainda não foi capturado.

LEIA TAMBÉM:
Assaltante da BMW abandonou moto e trocou de camiseta

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop