Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante e carro roubado em Itapema são encontrados BC

O assalto aconteceu nesta segunda feira, 26, por volta do meio dia, praticado por dois homens, em uma motocicleta, estando um deles em posse de uma arma de fogo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda feira, 26, por volta do meio dia, a Polícia Militar recebeu informações acerca de um assalto onde um veículo Ford Fiesta foi roubado, ocorrido na rua João Francisco Pio, na cidade Itapema, praticado por dois homens, em uma motocicleta, estando um deles em posse de uma arma de fogo.

Realizadas rondas, foi localizada a motocicleta utilizada no crime, constando com registro de furto/roubo, estacionada na rua Santa Clara (Brejo), em Balneário Camboriú, sendo abordado um homem, com as mesmas roupas que aparecem nas imagens de sistemas de monitoramento.

Durante o procedimento, outra guarnição logrou êxito em encontrar o veículo subtraído abandonado na rua Lauro Soares, no bairro estaleiro, nesta cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo autor não foi localizado até o momento.

Diante dos fatos, o autor de 32 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.