18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Assaltante é morto em confronto com a Guarda Municipal de BC em Itajaí

Perseguição iniciada em BC terminou no Bairro Cordeiros, em Itajaí, onde os criminosos fugiram para um matagal e um deles foi morto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (17) a Guarda Municipal de Balneário Camboriú localizou um veículo que foi roubado na noite de quinta-feira (16).

O roubo ocorreu na Rua 3158, por volta das 20h. Três homens, em posse de arma de fogo, renderam a proprietária do veículo e realizaram o assalto. A ocorrência foi registrada na Central de Operações 153 da Secretaria de Segurança.

Nesta sexta-feira, por volta das 7h, ainda em buscas pelo veículo, uma guarnição em patrulhamento preventivo no Bairro Nova Esperança, visualizou o veículo roubado transitando e imediatamente iniciou o acompanhamento. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou. Durante o acompanhamento o veículo fechou a viatura, causando um acidente. A viatura colidiu e o suspeito evadiu-se em direção a Itapema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Minutos depois a Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo furtado havia acabado de passar pelo posto da PRF em Itapema e retornava sentido Balneário Camboriú. Os guardas municipais ficaram aguardando a passagem do veículo na Avenida Marginal Leste e, assim que o carro roubado passou, deram continuidade ao acompanhamento.

Os autores seguiram até a localidade da Murta, no Bairro Cordeiros, em Itajaí, onde fugiram para um matagal, disparando tiros contra os guardas municipais. Na sequência, os guardas entraram na mata à procura dos autores, quando um deles surpreendeu um guarda e desferiu uma facada, que acertou o colete balísticos, derrubando o GM.

O autor da facada continuou investindo contra o Guarda Municipal, que em estrito cumprimento do dever legal, efetuou disparo de arma de fogo a fim de cessar a injusta agressão, atingindo o sujeito, que acabou morrendo.

Um dos autores fugiu pela mata, mas foi localizado com auxílio do helicóptero Águia e preso em seguida pela Polícia Militar, que só chegou ao local após o desfecho dos fatos para prestar apoio, e Guarda Municipal de Itajaí.

O terceiro autor está foragido. Os dois que foram localizados possuíam passagem pela polícia, inclusive o que foi alvejado havia sido preso pela Guarda Municipal há cerca de três semanas por roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para a Guarda Municipal! Mas é uma pena os outros 2 meliantes não terem morrido. No país da impunidade, semana que vem já estão nas ruas roubando e ameaçando a vida dos cidadãos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,906FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Obra em adutora no Elevado da 4ª Avenida afeta abastecimento e trânsito nesta terça-feira

Será necessário interromper o abastecimento a partir das 6h, podendo ocorrer faltar água no Centro e nos bairros dos Estados, das Nações, Pioneiros, Ariribá e Praia dos Amores

Coronavírus: Todos idosos de Balneário Camboriú poderão ser testados no Drive Thru

Os idosos podem agendar a coleta do exame PCR pelo telefone (47) 99170-3775

Celesc registra aumento no índice de inadimplência de 33% no primeiro semestre

Cortes de energia serão retomados em agosto; Consumidores de baixa renda não terão fornecimento interrompido
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!