Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante é morto por proprietário de estabelecimento em Camboriú

O comerciante relatou que estava no pavimento superior de seu estabelecimento e um homem adentrou a parte inferior mencionando um assalto e ameaçando os funcionários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 20h30, uma guarnição foi acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de Homicídio doloso, na Rua Monte Pamir, Esquina com a rua Monte Santana. Chegando ao local, foi possível visualizar um homem em óbito, de bruços.

Feito contato com o autor do homicídio, um homem, 27 anos, relatou que estava no pavimento superior de seu estabelecimento e um homem adentrou a parte inferior mencionando um assalto e ameaçando os funcionários.

Diante da ameaça e em posse de sua arma de fogo (Pistola 9mm, registrada em seu nome), o proprietário proferiu disparos contra o indivíduo, que foi ao chão e entrou em óbito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, a guarnição solicitou via central a presença da Policia Civil, bem como do IGP, que realizaram os procedimentos de praxe.

Por fim, o autor dos disparos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Durante os procedimentos do IGP foi localizado junto ao corpo, vítima e autor do roubo não identificado, um simulacro de arma de fogo na cor preta, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois telefones celulares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.