Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante foragido do Rio Grande do Sul é preso no Centro de Balneário Camboriú

Guarnição da GM de Balneário Camboriú Age em Patrulhamento Preventivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 04h00, uma guarnição em patrulhamento preventivo visualizou por duas vezes, em locais distintos, um indivíduo transitando de bicicleta. Em determinado momento, ao perceber a viatura, o indivíduo mudou a direção do trajeto, na região Central de Balneário Camboriú.

Prosseguida a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Contudo, em consulta nominal, foram verificadas divergências nos dados repassados. Após muita persistência da guarnição em identificá-lo, o abordado assumiu que estava passando o nome de um primo e forneceu seus dados verdadeiros.

Sendo assim, após o nome correto do abordado, foi confirmado que havia dois mandados de prisão ativos em seu desfavor, sendo um expedido pela 13ª Vara Criminal de Porto Alegre/RS (Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul) por roubo (Lei 2848, art. 157) e outro pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre/RS (Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul) por porte ilegal de arma de fogo (Lei 10826, art. 16, § único).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para cumprimento da pena.

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão neste final de semana

Na noite deste sábado (15), por volta das 19h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento na rua 620, quando sentiu um forte odor de maconha e realizou a abordagem ao homem que possivelmente estava consumindo o entorpecente.

Durante a abordagem, o homem admitiu o uso, mas não possuía mais materialidade do ilícito. Em consulta nominal, constatou-se que o masculino de 40 anos estava com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.