Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante que atirou em vítima ao roubar Dodge Ram é preso no Nova Esperança

A vítima foi internada e passa bem, o projétil ficou alojado no quadril, mas esta fora de perigo e seus pertences foram recuperados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da madrugada de sábado (08), por volta da 00h30, um homem foi entrar em seu veículo e foi abordado por quatro indivíduos, na cidade de Itapema, eles anunciaram o assalto e tentaram o levar junto. A vitima entregou seus pertences e quando tentou desembarcar para fugir, foi alvejado com um tiro nas costas.

Em seguida, por volta das 00h45, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia via central 153 sobre masculinos tentando pular os muros das residências, na rua Alvandina Bacca, no bairro Nova Esperança.

Ao chegar no local, foi realizada a abordagem de um masculino com características semelhantes repassadas pela Central. Em busca pessoal foram encontrados vários objetos pessoais e duas chaves de veículos, sendo uma Dodge Ram. Ao ser questionado sobre a procedência, o masculino alegou que seria do assalto que teria participado em Itapema, minutos antes a abordagem. Ele assumiu a autoria do disparo e a posse da caminhonete que estava escondida no final da rua no mato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o abordado e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima foi internada e passa bem, o projétil ficou alojado no quadril, mas esta fora de perigo e seus pertences foram recuperados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.