Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante rouba rolex de motorista em veículo esportivo na Avenida Brasil

Quadrilha paulista é capturada e relógio recuperado pela Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de rolex na Avenida Brasil, esquina com a Terceira Avenida, em Balneário Camboriú.

A vítima estava em um veículo esportivo, parado no trânsito, quando foi surpreendida por um assaltante armado, que se aproximou pela ciclofaixa e exigiu seu relógio, fugindo logo após em uma motocicleta.

As equipes policiais passaram a realizar uma série de diligências, sendo possível identificar a motocicleta utilizada, que estava com uma placa clonada, bem como o veículo de apoio que era utilizado por outros integrantes da quadrilha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No começo da noite, a PM localizou os criminosos transitando pela Avenida Atlântica, próximo à praça Almirante Tamandaré. No momento da abordagem os criminosos estavam seguindo outra vítima, que também estava em um veículo esportivo, mas foram interceptados e presos antes de iniciarem o assalto.

O relógio roubado foi recuperado. Os integrantes da organização criminosa são de São Paulo, possuem extensa ficha criminal e são suspeitos de estarem envolvidos em pelo menos outros cinco roubos de Rolex ocorridos na região neste ano. Eles estavam hospedados em um hotel no centro de BC há cerca de dois dias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.