Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltaram na Interpraias e foram perseguidos e presos pela GM na BR-101

Criminosos estavam em posse de um simulacro de pistola; Pertences da vítima foram recuperados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quarta-feira (30), às 22h, uma guarnição da Guarda Municipal no Estaleiro, quando foi informado, via Central de Ocorrências (153), de que havia acontecido um roubo a transeunte na Rodovia Rodesindo Pavan (Interpraias), e que os assaltantes estavam em quatro pessoas utilizando duas motocicletas.

+ Ameaçou homem e foi preso pela GM em posse de pistola

Os guardas ficaram de prontidão no interior viatura e logo passou uma motocicleta de cor preta com a lanterna queimada com dois ocupantes. Na sequência, uma motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes, também passou. Assim, os guardas ligaram o giroflex e começaram o acompanhamento diante das motocicletas, sinalizando e dando ordens de parada, que não foi atendida, e os motociclistas continuaram a acelerar arriscando manobras perigosas para fugir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A perseguição durou até a BR-101. Na rodovia, a guarnição encostou e sinalizou com o armamento diante dos criminosos, momento em que um dos passageiros começou a dispensar vários objetos pela via, sendo assim abordado na sequência. Demais viaturas chegaram ao local depois, e localizaram os pertences dispensados, que seria de uma vítima. Foi encontrado também um simulacro de arma/pistola.

A guarnição enviou à vítima a relação dos itens dispensados pelos autores, que ela havia descrito e, também, um documento de identificação da vítima, confirmando que de fato a mochila descrita e os objetos eram dela.

Foi dado voz de prisão aos autores e a dupla foi encaminhada até a delegacia para apresentação ao delegado de plantão. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um dos autores que conduzia a moto foi apreendida, além de uma das motos do crime, que foi encaminhada até o pátio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.