Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assalto à loja de celulares: um ladrão é preso e o segundo segue foragido

Um assaltante foi preso em um apartamento na Avenida Central; o segundo foi abordado em seu apartamento na rua 908, pulou da sacada, se evadiu e segue foragido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar obteve conhecimento de um assalto ocorrido na noite anterior em uma loja de aparelhos telefônicos na Avenida Central, esquina com a Avenida Brasil. Diante do roubo, os policiais militares iniciaram diversas diligências a fim de identificar os autores do crime.

Após analisar várias informações, a Polícia Militar tomou conhecimento de que os suspeitos estariam escondidos em um apartamento localizado na Avenida Central.

Foi realizado monitoramento do local, onde determinado momento, foi visualizado um dos autores do roubo no hall de entrada do edifício, momento em que foi solicitado apoio da guarnição do Tático para realizar a abordagem deste homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição foi até o imóvel e encontrou o autor residindo no apartamento 16 e realizou abordagem de Anderson Felisberto, e outros dois homens, B.T.S. e I.F.R.C. Após a abordagem, Anderson prontamente confessou a autoria do crime.

Em buscas no imóvel, foram localizados seis aparelhos celulares, 1 revólver calibre. 38, com seis munições, 1,3 kg de substância análoga a maconha, uma jaqueta cinza e um boné marrom (vestes usada pelo autor Anderson momento do roubo).

Durante a abordagem, Anderson informou que o outro autor do roubo seria Ivoneu Wieczorek, que aparece portando uma arma no vídeo, que ele estaria residindo na rua 908, e que no local estaria o restante dos objetos roubados.

Assim, a guarnição deslocou até o apartamento do Ivoneu, porém no momento em que iria ser adentrado do imóvel, ele pulou da sacada de seu apartamento e se evadiu, não sendo possível localizar o mesmo.

Em conversa com os moradores do imóvel, esposa e enteado, ambos reconheceram o Ivoneu pelas imagens do roubo. Ainda, em buscas no imóvel, foi localizado mais seis aparelhos celulares, um simulacro e uma jaqueta preta, roupa utilizada pelo Ivoneu no momento do roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para três envolvidos, sendo Anderson, B.T.S. e I.F.R.C. Os conduzidos possuem uma extensa ficha criminal, sendo autores de diversos assaltos no estado do Rio Grande do Sul.

Ivoneu Wieczorek permanece foragido até o fechamento desta matéria.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.