Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assalto: homem é amarrado e colocado de joelho dentro de casa por quadrilha de adolescentes em BC

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 08, na rua 500; a PM surpreendeu os indivíduos no momento em que realizavam um assalto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira, 08, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em andamento na rua 500, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição deslocou até o local e fez contato com a comunicante, que é proprietária do imóvel alugado e franqueou a entrada dos policiais na residência. Já dentro do local, perceberam que dentro de um dos quartos havia uma movimentação suspeita. Ao abrir a porta, a guarnição se deparou com 4 suspeitos e com a vítima amarrada, de joelhos.

Imediatamente foram abordados os 4 suspeitos, sendo que em revista pessoal foi localizado um simulacro de revólver, duas facas, uma máscara balaclava e o celular da vítima, um homem de 26 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizada também a consulta nominal dos abordados, momento em que a guarnição constatou que um dos autores se encontrava com mandado de apreensão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro autores, sendo que dois possuem 17 anos, e os outros dois possuem 16 e 18 anos.

Frisa-se que o autor que possuía mandado de apreensão em aberto em seu desfavor era o jovem de 16 anos de idade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.