Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assistência Social abre inscrições para cursos de de macarons e pizzas italianas em Camboriú

Serão abertas quatro turmas por curso, totalizando 80 vagas para cada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social abriu as inscrições nesta quinta-feira, dia 21, para os cursos de confecção de macarons e pizzas italianas. O objetivo é qualificar os cidadãos interessados em aprender sobre a produção dos pratos típicos da culinária francesa e italiana. O prazo de inscrição vai até esta sexta-feira, dia 21. Serão abertas quatro turmas por curso, totalizando 80 vagas para cada, com uma carga horária de 8 horas. 

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. A aula ocorrerá em uma única sexta-feira, na sede do curso, na Rua Padre Antônio Dias, no Centro, ocorrendo das 8h às 12h, no período da manhã, e das 13h às 17h, à tarde. 

“Seguimos investindo na qualificação profissional de nossos cidadãos. O objetivo é, por meio da capacitação, estimular a abertura de novos empreendimentos em nosso município e consequentemente, proporcionar um aumento na renda e na oferta de empregos a comunidade”, destacou o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop