Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atendimento nos bairros marcou a Semana do Empreendedorismo em BC

O objetivo da ação era levar a Sala do Empreendedor aos bairros mais populosos do Município, nos dias em que comemorou-se a Semana do Empreendedorismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú esteve, de forma itinerante, em cinco bairros durante toda a semana passada, prestando atendimento à população, tirando dúvidas e respondendo questionamentos em relação ao empreendedorismo. O objetivo era levar a Sala do Empreendedor aos bairros mais populosos do Município, nos dias em que comemorou-se a Semana do Empreendedorismo. A ação iniciou pelo Bairro da Barra, estendendo-se para os bairros do Município, Nações, Estado e Nova Esperança.

“Muitas pessoas vinham até nós, mas sem saber que havia esse tipo de serviço na Cidade. Essa foi a primeira ação itinerante; mas faremos outras, no sentido de difundir e dar mais notoriedade a esse serviço importantíssimo, que vem sendo prestado pela Prefeitura, há mais de um ano, orientando e acolhendo os empreendedores em geral, que geram emprego e renda, aquecendo a economia do nosso município”, registra o diretor-presidente da BC Investimentos, Nelson Oliveira.

A Sala do Empreendedor Itinerante ficou sediada nas dependências das escolas municipais dos bairros, munida de folders e todo material informativo, que foram entregues à população; além de funcionários aptos a dar as explicações necessárias. “Além de tirar dúvidas em relação ao planejamento de um novo negócio ou gerenciamento de empresa já existente, a população pode, na ocasião, agendar palestras ou cursos oferecidos na Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae”, complementa Nelson Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Sala do Empreendedor, criada em maio de 2018, atende cerca de 30 pessoas por dia, num total de mais de 600 atendimentos por mês. Nela são oferecidos serviços e atendimentos especializados aos microempreendedores individuais (MEI), além de consultorias aos demais empresários. O público recebe orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização e alteração para MEI, declaração anual impressão de boleto e baixa da MEI. A Sala do Empreendedor funciona das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Dinamarca, nº 172, sala térrea, Bairro das Nações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.