Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atendimentos da Ambiental podem ser feitos on-line

Apesar do recolhimento de lixo continuar em operação, a partir desta quinta (19), o escritório de Relação com o Usuário (RU) da Ambiental não está funcionando

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Apesar do recolhimento de lixo continuar em operação, a partir desta quinta-feira (19), o escritório de Relação com o Usuário (RU) da Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, localizado na Rua 2028, não está funcionando.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú já tem 4 casos positivos de Coronavírus

A medida vale para os próximos dez (10) dias – até 1º de Abril. Os atendimentos aos usuários serão feitos pelo telefone fixo, WhatsApp, e-mail e site da empresa (confira abaixo). Dúvidas, consultas de débitos e emissão da 2ª via para pagamento da Tarifa de Coleta de Lixo podem ser feitas na aba “Tarifas” do site https://www.ambiental.sc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os demais serviços estão mantidos até o momento na cidade, sendo eles: coleta comum, coleta seletiva, varrição de ruas, limpeza da praia, agendamento e coleta de resíduos volumosos; vale ressaltar que estes continuam com os mesmos itinerários de sempre.

Devido à situação emergencial, gerada pela pandemia do coronavírus, poderá haver mudanças no atendimento e na prestação de serviços. Porém, qualquer alteração será informada à população.

Os meios de contato para atendimento ao usuário da Ambiental:

E-mail: atendimento@ambiental.sc
Telefone: (47) 3169-2900
WhatsApp: (47) 99993-0220

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.