Na madugada desta quinta-feira (23) aconteceu um tiroteio em plena Terceira Avenida, esquina com a Rua 600, onde o escritório da construtora Carelli foi alvo de mais de dez disparos de arma de fogo.
Segundo vizinhos, os disparos ocorreram por volta das 3h da manhã. “Tentamos acionar a polícia mas a ligação não completava, sempre cai”, relatou um morador do prédio da frente. “Também chamamos viaturas e não vieram”, relatou outro vizinho.
Conforme informou o 12º batalhão, a Polícia Militar tomou conhecimento do atentado criminoso apenas pela manhã, através de um vídeo. “Em buscas nos sistemas, não há qualquer registro de ocorrência desta natureza para a localidade, seja pela vítima ou terceiros”, destacou a PM.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local pela manhã e devem investigar o crime.
Não há registro de feridos.
Acho interessante, agora o despreparo é da polícia militar.
Mas não foi o prefeito que está investindo tanto na guarda municipal, aonde eles estavam?
Quando é pra puchar o saco do prefeito essa mesma mídia o faz, mas pra culpar é perguntar onde está a guarda municipal de BC AI DEIXA PASSAR EM BRANCO!
Aos policiais militares meus parabéns. Já que tudo que acontece de bom em BC é benefício da guarda, nada mas justo de perguntar aonde eles estavam.