Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atentado contra construtora expõe inoperância da Polícia Militar durante a madrugada

Mais de dez tiros foram disparados contra o escritório da Carelli; tiroteio ocorreu em plena Terceira Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madugada desta quinta-feira (23) aconteceu um tiroteio em plena Terceira Avenida, esquina com a Rua 600, onde o escritório da construtora Carelli foi alvo de mais de dez disparos de arma de fogo.

Segundo vizinhos, os disparos ocorreram por volta das 3h da manhã. “Tentamos acionar a polícia mas a ligação não completava, sempre cai”, relatou um morador do prédio da frente. “Também chamamos viaturas e não vieram”, relatou outro vizinho.

Conforme informou o 12º batalhão, a Polícia Militar tomou conhecimento do atentado criminoso apenas pela manhã, através de um vídeo. “Em buscas nos sistemas, não há qualquer registro de ocorrência desta natureza para a localidade, seja pela vítima ou terceiros”, destacou a PM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local pela manhã e devem investigar o crime.

Não há registro de feridos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Acho interessante, agora o despreparo é da polícia militar.

    Mas não foi o prefeito que está investindo tanto na guarda municipal, aonde eles estavam?

    Quando é pra puchar o saco do prefeito essa mesma mídia o faz, mas pra culpar é perguntar onde está a guarda municipal de BC AI DEIXA PASSAR EM BRANCO!

    Aos policiais militares meus parabéns. Já que tudo que acontece de bom em BC é benefício da guarda, nada mas justo de perguntar aonde eles estavam.

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.