Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC conquista Brasileiro de Vôlei de Praia Master

A atleta da FMEBC, Leize Bianchini, participou do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Master 35 anos, que ocorreu em Saquarema, Rio de Janeiro. Leize

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Leize Bianchini, participou do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Master 35 anos, que ocorreu em Saquarema, Rio de Janeiro. Leize competiu nas categorias Duplas e Quartetos Master 35 e conquistou a medalha de ouro nas duas categorias.

Leize competiu ao lado de Ana Paula Carraro, de Tijucas, vencendo a equipe do Rio Grande do Sul, que ficou com o Vice-campeonato. No quarteto, competiu ao lado de Katiani Habitzreuter, Ana Paula e Janaína Rosa Wener, conquistaram o título sobre o quarteto de Minas Gerais Tênis Clube.

A dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio da FME, encerraram o Campeonato Catarinense Sub-17 de 2019, que ocorreu no fim de semana, em 3ª lugar no ranking pela Federação Catarinense de Vôlei de Praia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.