Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC conquista Circuito Catarinense de Bodyboarding

O bodyboarder representante de BC, Paulo Cézar Tonini, se tornou campeão do Circuito Catarinense tendo conquistado a pontuação necessária nas 2 primeiras etapas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último domingo (1°) Balneário Camboriú sediou a decisão dos Circuitos Kpaloa Municipal de Bodyboarding e Catarinense Masculino 2019, na praia do Estaleirinho. O evento estadual foi realizado pela Federação Catarinense de Bodyboarding (FECAB) com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

O bodyboarder representante do município, Paulo Cézar Tonini, se tornou campeão do Circuito Catarinense tendo conquistado a pontuação necessária nas duas primeiras etapas, onde subiu ao pódio com a primeira colocação. Na última etapa não obteve o mesmo êxito, mas já havia garantido o campeonato nas duas etapas anteriores. “Com esta colocação eu consegui alcançar a pontuação necessária para me tornar Campeão Catarinense de Bodyboarding 2019, onde somou as três melhores pontuações das etapas e definiu o campeão do ano. Um sonho realizado, venho treinando muito para conquistar cada vez mais títulos”, destacou.

O próximo objetivo de Paulo, que encerra o ano de competições é o Campeonato Sul Brasileiro de Bodyboarding, que ocorre de 06 a 08 de dezembro, em Matinhos, no Paraná.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.