Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú é Bicampeão Catarinense de Surf

O surfista de apenas 12 anos, Antonio Vitorino, se tornou Bicampeão Catarinense de Surf neste fim de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O surfista de apenas 12 anos, Antonio Vitorino, se tornou Bicampeão Catarinense de Surf neste fim de semana. O atleta encerrou a temporada de surf amador na etapa final do Circuito Silverbay SCTour Fecasurf 2019, onde mais de 120 atletas competiram na praia da Ferrugem, em Garopaba.

Antonio conquistou o Bicampeonato Catarinense pela categoria Infantil (Sub-12). O Circuito foi disputado em três etapas e o atleta de Balneário Camboriú conquistou uma delas e foi vice nas outras duas. O surfista se tornou uma das promessas do esporte local, e está apenas iniciando sua carreira.

Nesta última etapa, Antonio alcançou o pódio duas vezes: Vice-campeão (Sub-12) e 3º colocado no Sub-14. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), participou do Campeonato Brasileiro que ocorreu em setembro na Bahia, onde alcançou o 4º lugar no ranking brasileiro pela categoria Sub-14.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.