Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC com deficiência nos pés é destaque em competições de Boxe Chinês

Matheus Pezinho é morador do Lar do Adolescente de Balneário Camboriú e venceu duas das três lutas disputadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Matheus Ribeiro dos Santos emocionou todos os participantes dos torneios Copa Making Winners e Arnold Classic South American, disputado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril. O lutador de Balneário Camboriú, que possui deficiências nos pés, foi eleito atleta destaque.

Matheus Pezinho, como é chamado, venceu duas das três lutas disputadas. O atleta, que é morador do Lar do Adolescente de Balneário Camboriú, viajou pela primeira vez para fora de Santa Catarina e contou como foi esta marcante experiência. “Eu estou muito feliz, não tenho como descrever tudo isso. Mesmo com a minha deficiência nos pés consegui ter bons resultados e fui eleito destaque. Agradeço ao professor Sorin e a todos que me apoiaram, vou seguir buscando mais conquistas na carreira”, ressaltou Matheus. 

“Esta conquista foi diferente para nós, pois o Pezinho superou suas deficiências mostrando que quem quer praticar esporte dá um jeito. Foi muito emocionante ganhar esse cinturão tão importante de destaque e sem dúvida temos ele como exemplo de superação, estou orgulhoso em poder fazer parte disso”, finalizou o técnico Lucas Sorin.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.