Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC conquista medalha em campeonato de atletismo

Rossana Valéria Chavis conquistou a medalha de bronze nos 800 metros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (17) os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, nas categorias Sub-14 e Sub-16, na Pista de Atletismo de Jaraguá do Sul.

Balneário Camboriú foi representado por cinco atletas, no Sub-14. Rossana Valéria Chavis conquistou a medalha de bronze nos 800 metros, Lucas Pompermaier ficou em 7° lugar no salto em altura e em 10° no salto em distância. No Sub-16 Avulso, o atleta João Mendes Farias fez a marca de 9.05s nos 75 metros rasos e 5.11 cm no salto em distância, Matheus Paes da Silva registrou 9.75s, também nos 75 metros rasos.

Essa foi a primeira competição da maioria dos atletas. A professora da FME, Alice Zucchi comemora a participação dos alunos na competição. “Poder ver a alegria deles ao competir e saber que os motivou a treinar cada vez mais pra conseguir um melhor desempenho é gratificante”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.