Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC é convocado para Seleção Brasileira Sub-23 de Atletismo

O atleta Douglas Mendes competirá no revezamento 4x400 metros ao lado de grandes nomes do esporte brasileiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta Douglas Mendes, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-23, nesta segunda-feira (20). O atleta competirá no revezamento 4×400 metros ao lado de grandes nomes do esporte brasileiro, como Alison dos Santos, medalhista olímpico nos 400 metros com barreiras nas Olimpíadas de Tóquio.

+ Material esportivo na Praia Central será retirado a partir desta quarta

O atleta de 20 anos começou sua trajetória no esporte em 2017 e surpreendeu seus técnicos logo nas primeiras competições. Douglas é tricampeão brasileiro, foi líder do ranking brasileiro Sub-20 nos 400 metros e hoje é segundo lugar do ranking Sub-23, atrás apenas de Alison dos Santos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este ano, Douglas foi prata nos 400 metros rasos do Campeonato Brasileiro Sub-23, além do bronze no revezamento 4×400 metros com a equipe de Balneário Camboriú. No Festival de Atletismo Sub-20 e Sub-23 o atleta foi campeão nos 400 metros rasos.

Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo, comentou sobre a convocação. “É uma categoria que merece toda a nossa atenção. Será com certeza a base da Seleção para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024”, disse Wlamir.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.