Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC mantém liderança no ranking nacional de arremesso de disco

A atleta Gévelyn Almeida se manteve na liderança do arremesso de disco, na Classe F55, do Circuito Brasileiro de Paratletismo Loterias Caixa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta Gévelyn Almeida do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), se manteve na liderança do arremesso de disco, na Classe F55, do Circuito Brasileiro de Paratletismo Loterias Caixa, realizado nos dias 6 e 7 de maio, em São Paulo.

Gévelyn obteve sua melhor marca pessoal com 15m93cm e continua sendo a líder absoluta do Ranking Nacional na Classe F55. A marca anterior era de 15m83cm e para essa competição houve fusão de Classes Funcionais F53/F55, onde a atleta obteve o 2° lugar.

“Poder voltar para casa com melhora de marca pessoal é ter a certeza que estamos no caminho certo no trabalho deste ano. Competi ao lado da recordista mundial Elisabeth Gomes e ficar próximo da marca dessa grande atleta é outra conquista maior que a medalha”, ressaltou a atleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima competição será as Paralimpíadas Universitárias, que acontece de 23 a 27 de maio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.