Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de vôlei de praia de BC conquista bronze no Circuito Brasileiro Sub-21

Com o resultado, Lucas fez dupla com João Pedro, do Rio de Janeiro, e ficou com o bronze também na classificação geral do ranking nacional Sub-21

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio Casas, conquistou a terceira colocação na etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 na última segunda-feira (15), em Itapema. Com o resultado, Lucas fez dupla com João Pedro, do Rio de Janeiro, e ficou com o bronze também na classificação geral do ranking nacional Sub-21.

A premiação veio após uma exaustiva sequência de campeonatos devido a grande densidade de torneios jogados no final do ano após a liberação dos eventos esportivos. Com diferentes duplas em vários momentos do ano, Lucas mostrou regularidade durante os torneios. Com um início de ano promissor, o atleta foi vice-campeão na primeira etapa que disputou, ao lado de Samuel Bello, de Itapema.

Na última competição, que encerra o ciclo nacional em 2021, mais um pódio e o terceiro lugar geral, que fazem com que o vôlei de praia de Balneário Camboriú continue ganhando espaço no Brasil. Para a treinadora da FMEBC, Leize Bianchini, o resultado é importante nessa retomada de trabalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Obter resultados nacionais expressivos com a volta das competições é fantástico, além das vitórias estaduais, no Joguinhos Abertos e com toda a categoria de base no geral. Esse ano ainda temos o estadual adulto e Sub-21 nas próximas semanas, mas as competições nacionais encerraram e estamos muito orgulhosos do que conquistamos”, disse a orgulhosa professora Leize.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.