Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de vôlei de praia de Balneário Camboriú é vice-campeão brasileiro sub 21

O atleta Lucas Antônio de Souza Casas, se sagrou vice-campeão brasileiro sub 21 ao lado de Samuel Bello, de Itapema

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News


Neste sábado (29), o atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio de Souza Casas, se sagrou vice-campeão brasileiro sub 21 na primeira etapa do campeonato nacional de vôlei de praia. Ao lado de Samuel Bello, de Itapema, o atleta da FMEBC, que também representou o estado na competição, partiu da fase eliminatória do torneio e conquistou a medalha de prata para o município.

Ainda na fase eliminatória, a dupla Lucas e Samuel derrotou adversários do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal. Nas quartas de final, os atletas derrotaram a equipe de Alagoas, e nas semifinais, venceram o Rio de Janeiro pelo placar de 2×1.

A final foi contra a forte dupla de Pernambuco e após um início complicado, o primeiro set ficou com a equipe nordestina. Já no segundo set, enquanto os catarinenses lideravam por 6×4 o placar, Samuel teve fortes câimbras e não conseguiu continuar na partida. Sendo assim, a partida foi encerrada e a equipe de Santa Catarina ficou com o segundo lugar na competição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o resultado, a dupla fica entre as oito melhores do ranking e já começa a próxima etapa sem precisar passar pela fase eliminatória. Lucas e Samuel tiveram o domingo de descanso e voltaram para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Sub 21 nesta segunda-feira (31).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!