Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta do Tênis de Mesa de BC compete na Copa Brasil Sul Sudeste

A atleta Allana Maschio compete no Paralímpico nas categorias Mirim e Rating, na classe 10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Allana Maschio, compete na modalidade do Tênis de Mesa na Copa Brasil Sul Sudeste, que ocorre a partir desta quinta-feira (08) e vai até domingo (11), em Maringá.

Allana compete no Paralímpico nas categorias Mirim e Rating, na classe 10. A competição conta com 44 clubes e 105 atletas inscritos, já no olímpico são 77 clubes e 496 atletas inscritos. A professora da FMEBC, Daiany Sartori Volpin, comenta sobre a representante do município no evento. “Ela é a única atleta da FME participando do circuito brasileiro e espera representar bem Balneário Camboriú, e a expectativa é conseguir subir no pódio entre os três primeiros no paralímpico” concluiu.

Confira a programação dos jogos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sexta-feira (09) a partir das 09h50 joga contra o Colégio Marconi, depois, às 11h05 disputa contra Associação dos Mesatenistas de Taubaté, de São Paulo.

No sábado (10) às 09h25 contra o Clube Duque de Caxias, de Curitiba, em seguida, às 10h15 joga contra Piracicaba, de São Paulo, e às 11h30 contra outro atleta do Clube Duque de Caxias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.