18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Atletas da Associação de Surdos de BC são homenageados em Brasília

As atletas Carolina Matos de Liz Ribeiro, Fernanda Falkevicz e Stefany Krebs integraram a Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de Futsal de Surdos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

As atletas da equipe de Futsal da Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC) e Fundação Municipal de Esportes (FME), Carolina Matos de Liz Ribeiro, Fernanda Falkevicz e Stefany Krebs integraram a equipe da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de Futsal de Surdos, que ocorreu em novembro, em Winterthur, na Suíça.

As atletas, em conjunto com a Seleção Brasileira foram convidadas para uma homenagem em cerimônia no Palácio da Alvorada, em Brasília e contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Carolina integra a equipe brasileira há sete anos e comenta sobre o orgulho em representar o país e ter conquistado o mundial deste ano. “Igual à primeira vez em que disputei o mundial, foi um orgulho de representar o país e realizar o sonho de conquistar o título inédito de primeiro lugar. Foi um momento único que vai ficar registrado na minha história de vida esportiva e acredito que das minhas colegas também. Nunca imaginei que duas semanas atrás seriamos campeãs mundiais e nesta estaríamos sendo homenageada e almoçando com a primeira-dama”, comemorou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Campeonato Brasileiro, que ocorreu em abril deste ano, as três atletas foram destaque na competição em Cascavel, no Paraná. Títulos importantes foram trazidos pelas atletas a Balneário Camboriú, como: o 1° lugar na Copa Sul (2014), 1° lugar no Campeonato Brasileiro de Surdos (2015), 4° lugar na Copa Brasil (2017). Além de ser o atual 3° colocado no Brasileiro de Seleções representando a Federação Catarinense de Desportos Surdos (FCDS).

Na Copa do Mundo de 2015, que ocorreu na Tailândia, as atletas Carolina e Stefany integraram a equipe que conquistou o vice-campeonato, algo inédito para o Brasil. O trio também garantiu a primeira medalha em esportes coletivos no Futebol Feminino nas Surda Olimpíadas de Samsun, na Turquia, em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,952FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Três são presos por tráfico de drogas no Municípios e Estaleiro

Ocorrência contou com o apoio do Águia 07

Decreto estadual cria e ativa o Batalhão de Polícia de Choque da PMSC

Foi assinado, pelo governador do Estado, o Decreto nº 787, que cria o Batalhão de Polícia de Choque, que até então possuía status de grupamento

Covid: Camboriú registra 30 casos nesta sexta-feira

Dos 2.354 pacientes positivos, 1.983 já receberam altas e 36 pacientes vieram a óbito
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!