18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Atletas de BC estão entre campeões da Federação Catarinense de Vôlei de Praia

BC se sobressaiu com dois atletas masculinos eleitos destaque do ano; na categoria Sub-21, com Rafael Maciel Carvalho e no Adulto, com o atleta Tony Mafra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

O Departamento da Federação Catarinense de Vôlei de Praia divulgou os Campeões estaduais da modalidade nas categorias Sub-15, Sub-19, Sub-21 e Adulto Masculino e Feminino, Atletas Destaque, Troféu Eficiência e o ranking final 2019.

Balneário Camboriú se sobressaiu com dois atletas masculinos eleitos destaque do ano. Na categoria Sub-21, com Rafael Maciel Carvalho e no Adulto, com o atleta Tony Mafra.

No ranking final Feminino, a dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio conquistou a primeira colocação na categoria Sub-15 e a terceira no Sub-17. No Sub-19, Eloíse Helmann e Ana Caroline Silva obtiveram o 2° lugar. No Adulto, Leize Bianchine e Josimari Alves alcançaram o 1° lugar. Ainda na categoria Feminino, Balneário Camboriú conquistou o Troféu Eficiência do ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Masculino, Davi Souza e Lucas Antônio de Sousa obtiveram o 2° lugar no ranking Sub-19. Já no Sub-21, Gustavo Rodrigues e Rafael Carvalho aparecem com o 3° lugar. No Adulto, Bruno Celio Schutz e Daniel Zeferino Lazzari ficaram com a primeira colocação, Tony Celso Mafra e Brian Charles a segunda e, Martinho Domingos, ao lado do atleta Marlon Cezar, de São José, conquistou a terceira colocação.

Além de atleta, Leize foi eleita a melhor técnica no Feminino Sub-15, Masculino Sub-21 e Adulto. “Estes resultados são muito positivos e só confirmam o ano que a gente teve. Este foi o melhor ano do Vôlei de Praia para Balneário Camboriú. Nós subimos ao pódio dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com duas duplas, conquistando os dois naipes. Vencemos nos Jogos Abertos também com o Feminino e fomos Vice-campeão com o Masculino”, destacou a técnica.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 14 de dezembro, em Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,847CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!