18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Atletas de BC integram Seleção Brasileira de Handebol em Cadeiras de Rodas

As integrantes da seleção são: Fabiane como pivô, Cláudia como goleira e armadora, Cristiane armadora e Suzana, atacante ala esquerda e goleira na classe (2)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú teve oito atletas pré-convocadas para compor a delegação da Seleção Brasileira de Handebol em Cadeiras de Rodas, são elas, Cláudia Dutka (Classe1), Susana Silva (Classe 2), Cristiane Costa (Classe 2), Dayana Muniz (Classe 3), Fabiane Ferreira (Classe 4,5), Dayane Lopes (Classe 2) e Endy Maciel (Classe 3,5). Além das atletas, Gévelyn de Cássia Almeida foi convocada para compor a comissão técnica da Seleção Brasileira. Das oito, quatro garantiram vaga na equipe, que selecionou 14 atletas. As integrantes da seleção são: Fabiane como pivô, Cláudia como goleira e armadora, Cristiane armadora e Suzana, atacante ala esquerda e goleira na classe (2).

As atletas são do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e irão integrar a equipe que disputará o Parapan-Americano, que ocorre de 20 a 23 de outubro, em São Paulo.

A equipe da FMEBC disputou o Campeonato Brasileiro de Cadeira de Rodas em conjunto com a equipe de Fortaleza (Adesul) no HCR7 (com sete jogadores em quadra), e consagrou-se Campeã Brasileira sobre a equipe do Paraná (Atacar Toledo/Saúde e Esporte). No HCR4 (com quatro jogadores em quadra), a equipe da FME conquistou o Vice-Campeonato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gévelyn Almeida destaca a campanha realizada durante os jogos e ressalta o desempenho da equipe no campeonato. “Fizemos uma campanha muito boa durante a competição, o que mostra que estamos no caminho certo, treinando para isso. Ganhamos da equipe que havia sido campeã no ano passado, evoluímos, vencemos a equipe principal”, concluiu.

PUBLICIDADE

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020

Coligação ‘Fazer o Futuro Acontecer’ foi a única a realizar comício no 1º dia

Evento contou com a presença dos presidentes e representantes dos nove partidos da coligação
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,869FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!